Nova entrega de Tablets aos projetos premiados

No passado dia 8 de janeiro teve lugar mais uma sessão de entrega de tablets às escolas com projetos premiados em 2018. Desta feita, a entrega foi realizada na escola EB1 da Venteira e foram os próprios alunos a entregar os tablets aos professores das escolas premiadas.

Com a presença, já habitual, da Senhora Presidente da Câmara, esta sessão incluiu a visita a uma das salas de aula em que os alunos usam regularmente os tablets nas suas atividades letivas. Foi um prazer enorme observar a sua concentração no que estavam a fazer, apenas interagindo com os visitantes quando questionados diretamente sobre a sua experiência de utilização dos tablets.

Lista de Escolas que receberam os tablets em 2019:

• EB1/JI Venteira
  • EB1/JI A-da-Beja
  • EB1/JI Condes da Lousã
  • EB1/JI Alice Vieira
  • EB1/JI Sacadura Cabral
  • EB1/JI Brandoa
  • EB1/JI Manuel Heleno

Ao entrar no terceiro ano do projeto, estão a ser usados pelas crianças cerca de 300 tablets.