Em dia de Reis!

Na EB1 José Garcês cantou-se hoje as Janeiras e foi também a oportunidade para se proceder a mais uma entrega de tablets às escolas do Concelho. Às escolas que viram os seus projetos premiados na segunda fase de apresentação de projetos pedagógicos visando a utilização de tecnologias móveis nas atividades letivas. Desta vez, das 12 propostas submetidas ao Concurso, foram selecionados os projetos das seguintes escolas, a quem desde logo damos os parabéns:

• EB1/JI Moinhos da Funcheira
  • EB1 Artur Bual
  • EB1/JI Padre Himalaia
  • EB1/JI Vasco Martins Rebolo
  • EB1/JI José Garcês​

A entrega dos kits, com 16 tablets cada um, foi feita pela senhora Presidente da Câmara, Dra. Carla Tavares, e contou com professores e os diretores dos agrupamentos contemplados.

Estão ao todo, neste momento, nas mãos dos miúdos, perto de 200 tablets, um grande passo para a comunidade escolar!!