Pontapé de saída!

Um seminário para lançamento formal do projeto. O encontro teve lugar no anfiteatro do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (IE) e contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal da Amadora, Dra. Carla Tavares, o Diretor do Instituto de Educação, Professor Doutor João Pedro da Ponte.

seminario-23jun2016Para além de toda a equipa do projeto, do IE e da CMA, estiveram presentes professores de todas as escolas do 1ºCiclo (28), de todos os agrupamentos do concelho (12), incluindo alguns educadores de infância, num total de cerca de 250 participantes. As cinco horas do Seminário constituíram o primeiro momento de um curso de formação acreditado pelo CCFC, com um total de 25 horas.

2016-06-23-seminario